quinta-feira, 3 de abril de 2008

Um dia, ou um segundo (Para Samanta...)

Arranquei um dia da minha vida para te escrever,
Arranquei um dia da minha vida para você
E não me importa o que será deste dia,
Não me importa quando será este dia.

Mas me importa a essência que este dia terá,
O que acontece em um dia...
Pode se refletir em uma vida inteira.

Então, não me importaria em arrancar
Um segundo dia da minha vida para você.
E não me importa o que será deste dia,
Não me importa quando será este dia.

Mas saibamos valorizar o que vivemos,
Pois, a essência de um segundo vivido
É infinitamente maior
do que um futuro inexistente.

E nem eu, nem ninguém
Saberá o que, ou qual será
A essência do amanhã.

Por isso,
Arranquei um dia da minha vida para te escrever,
Arranquei um dia da minha vida para você
E não me importa o que será deste dia,
E não me importa quando será este dia.

(D. Diogo Klock)

Nenhum comentário: