sexta-feira, 1 de agosto de 2008

A minha amada


Tantas vezes acorrentado em meus pensamentos,
Que surgem de longas noites ou dias de sonos profundos,
Buscando no longínquo do abstrato
Aquela que nunca encontrei na terra,
Ah minha adorada,
Tantas vezes te procurei em meus sonhos,
E as vezes que te encontrei,
Não queria mais acordar.

Quando virá me visitar novamente?
E quando me levarás para sempre junto aos teus braços?
Dia após dia, espero ansioso a sua volta.
Espero ansioso que venhas me buscar.
Sonho acordado com o dia
Em que não precisarei mais acordar
E perceber que continuas no longínquo do abstrato.

Quero que me leves para junto de ti
E junto de ti quero ficar,
Sem pensar no que deixei para trás,
Sem pensar no mundo que não verei mais.

Ah... minha adorada,
Que encanta meus sonhos e me faz sonhar.
Durante todo o tempo que passo acordado
Meus pensamentos giram em torno da tua beleza,
E sem perceber, minha imaginação
Leva-me a longas viagens
Em busca de algo mais sobre você...
Mas tudo que encontro são fantasias
Criadas pela minha mente apaixonada.
E assim passo meus momentos de espera,
Criando fantasias, para quando te encontrar novamente.

Ah... minha adorada,
Como seria bom poder contigo,
Tudo que imaginei, no tempo que fiquei a te esperar.
Por onde andas? Quem procuras?
Quantos ainda visitarás antes de mim?
Em que parte do mundo rodeias com sua graça oculta?
Para quantos outros darás o conforto dos teus seios,
Antes de vir me buscar?
Ah... minha adorada,
Tantas vezes prolonguei meu sono
A sua espera e você não veio.

Ah minha adorada morte...
Por quanto tempo mais, terei que te esperar?
Por quanto tempo mais,
Me deixarás neste lugar horrível,
Onde me largasse há muitos anos!?

D.Diogo Klock

7 comentários:

Jonatas Fróes disse...

Cara, muito legal a poesia, mas muito sombria! Lembra um pouco aquelas coisas ultraromânticas ou simbolistas hehe

[]'s

http://musica-holic.blogspot.com/

Sandro S. Sorte disse...

Bem legal, reflete uma imcapacidade de viver no mundo material, anseando o beijo da morte!!

Tg disse...

mto bom .
Bem diferente daquelas coisnhas de amor que a gente sempre vê por aí.
Adorei o estilo


Se puder visite http://u2onelife.blogspot.com/

Barbara Jordao disse...

Poxa.. no começo eu pensei muito que fosse um daqueles romanticos.. mais quando chega ao final.. trata-se de morte. me surpeendeu.. Muito bonito o texto.. mais muito melancolico quando vc trata-se da morte como uma amor perdido.

Abraços Dih

*** eu vi um comentario sue no meu blog.. qual é o site do 'consciente' mesmo

Sebastião Soares disse...

É a inspiração mais sincera...

Me recordei da bela música de Raul Seixas.

"Canto para minha morte"

"Morte, morte, morte que talvez seja o segredo desta vida..."

é um belo texto, parabéns!

Lyn... disse...

Muito bommmm...
vc escreve muitooo bem...
lembro q li uma poesia sua lá no show...
qual era???
adoreiii
parabéns

Lucas Oliveira disse...

outra grande poesia!

mto bom...

Lucas de Oliveira