segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Se acabar

Antes de o amor acabar,
Amor!
Eu quero lhe fazer um pedido,
Sempre digo
Que será para sempre
Mas... já disse o mesmo
Outras vezes em histórias passadas.

E então amor,
Prometa que não vai esquecer
Os momentos felizes
Quando nossa história acabar.

Hoje estamos bem,
Mas meu amor,
Não podemos ver o futuro.

Não!
Não quero um final
Nem imagino
A dor que sentiria.
Mas se acabar
E se assim for,
Desejo um final feliz.

D.Diogo Klock

PS: Desculpem-me todos os que leêm meus escritos!
Desculpem-me por não retribuir a visita e por não postar com tanta frequência...

10 comentários:

' נємίммα мєиdoиçα ' disse...

Pode ter certeza que esse textoo ai já tah na minha agenda! :)
Ameii ... ♥

' נємίммα мєиdoиçα ' disse...

Tem MEME pra tii lá no blog!
passa lá! beeijo ;*

Imaginação Fértil disse...

amo suas poesias sabia
*.*

Unknown disse...

Que o amor não nos deixe, não apenas carnal, mas pelo Brasil, pelo ser humano, pelo Mundo, por crer na mudança de de cada um destes, pois só assim seremos dignos do amor, e verdadeiros amantes.

Abraços
aurasacrafames.blogspot.com

Rafael disse...

belo texto
histórias de amor sempre tem um final
e não seria humano se todos es finais fossem felizes

Anônimo disse...

nao precisa se desculpar, é sempre um praser ler seus escritos :)
o mais importante nao é como termina, mas nao esquecer...
lindo...
como sempre
eu apareço ^^

Luiz Augusto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Augusto disse...

você ganhou um meme, confira la no blog

http://casosdeformiga.blogspot.com/

Thamires disse...

Ah você abandonou aqui?
Saudade dos seus comentários
lá nos meus textos, sempre
tão inteligentes!
Vê se aparece :D

-
beijão moço *:

Deborah O'Lins de Barros disse...

que não seja eterno, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure!
belo poema, Diogo!
abraço!!
Deborah