sexta-feira, 27 de junho de 2008

Entre nós

Sinto que há algo mais que nos separa,
Além das nossas diferenças, nesse nosso amor mórbido.
Agora entendo porque você me trata com tanta estultícia,
E porque me negas tanto, a ponto de me excluir de todos os seus programas,
E de repente eu não me encontro dentro de mim,
E me vejo em um sonho meio assim,
Penso ser alguem, que não sabe o que é o amor.
Uma criança, inocente tanto quanto um beija-flor sugando
água com açúcar de um simples casulo de plástico com flores de plástico,
me vejo como um adolescente que se fortifica com seus sonhos,
e que enfraquece diante de um simples beijo,
uma fortaleza sem soldados, um anjo sem asas.
Quero cada vez mais de mim,
Mas sou dominado por essa força, que me deixa nesse estado,
Enfraquecido, cadeado dentro de mim.
Se isso era um sonho que eu me acordei na semana passada,
Já não lembro mais,
De quantos de quantos sonhos, ainda vou ter que acordar?
Para me descobrir, e poder olhar pra você tendo certeza,
De que o que á entre nós é mesmo amor.

(D.Diogo Klock)

9 comentários:

Skyz disse...

"me vejo como um adolescente que se fortifica com seus sonhos,
e que enfraquece diante de um simples beijo,"

Adorei isso.

Parabéns pelo poema, e pelo blog.

Um abraço.

Blog do Niltinho 2.0

Thamires disse...

Parabens pelo texto :D

muuuito bom mesmo,

adoorei aqui ^^

Beeijao ;*

Anônimo disse...

Oh rapaz,

Este post é prova de que a poesia não morreu com as últimas fases modernistas.Ela existe com uma diversidade de estilos e linguagens. E particularmente, gostei da sua abordagem. Bastante lírica e de leiura agradável.

Parabéns!

http://semfronteirasnaweb.blogspot.com

Elisa Macedo disse...

Parabéns! Gostei muito, uma viagem no seu interior a cada sonho que tu tens. muito bom! uma descoberta em si mesmo.
gostei mesmo.

visite:

http://lisems.blogspot.com/

Elisa Macedo disse...

aaaproposito: vc é evangélico?

Anônimo disse...

esta é uma poesia muito bonita...
naum tenho nem palavras pra dizer o q senti lendo este poema.
adoro seu blog
bjs!

Khaos disse...

se isso fosse um sonho pra mim... eu preferia nem acordar =(

Sammyra Santana disse...

"De quantos, de quantos sonhos ainda vou ter que acordar?"

Vou dormir pensando nisso!

Beijo

Graciela disse...

Oiee gostie muito desse poema, de verdade! parabenssss
beijoooooooo seu chatooooooo se cuida!