segunda-feira, 30 de junho de 2008

Livre

Hoje me sinto livre,
Sinto-me mais leve,
Hoje evolui ainda mais o meu estado espiritual
E devo muito disso a você,
Agora estou pronto para partir sem olhar para traz,
Estou pronto para seguir, sem me prender a um passado
Que já não faz mas parte do meu presente.
Hoje estou preparado para viajar rumo a vida
E é tão bom poder partir sem ficar olhando para traz,
Na bagagem levarei somente as melhores lembranças,
Mas que serão apenas lembranças.
Hoje, você me libertou e eu pude realmente perceber
O mundo que há a minha volta.
Um brinde a liberdade...
Estamos bem e estamos prontos...
Boa sorte minha amiga!
Espero te ver brilhando ainda mais do que você já brilha,
Espero te ver nas alturas...
E pode ter certeza que te verei lá do alto também,
(risos)
“Somos belos deuses, mas somos trágicos.”
Despesso-me de você com um último beijo de amor...
Amor que não levarei na bagagem,
Levarei apenas a lembrança, não o sentimento.
Um beijo meu amor...
Boa sorte minha amiga...
Até um dia.

(D. Diogo Klock)

8 comentários:

Dih Fernandes disse...

Belo poema...

http://www.avidanobeco.com/

Hugo Jr. disse...

Muito interessante...
boa escolha!!!

www.tirashd.blogspot.com
www.1irmao.blogspot.com

Carol M. disse...

muitooo bom!

=)
http://ovelhoamor.blogspot.com/

Dantas. disse...

idem.tbm to gostando de seus textos.vou organizar os links de outros blogs no meu e com certeza vc tá dentro.
valeu!

Thamires disse...

Que belo poema :D
Ser livre é tudo mesmo!


Beijo ;*
http://thasousa.blogspot.com/

Sebastião Soares disse...

Cara, texto muito bonito. Agora é só seguir adiante, além.

Thamires disse...

Ta add aqui tbm :)

Volta ?
Atualizei!

Beeijo ;*

Veiga disse...

Olá!

Valeu pelo comentário.
Agradecemos pela sua visita.
Volte sempre!

É PRA VOLTAR MESMO!

www.tragicomicuzinho.blogspot.com