quarta-feira, 25 de junho de 2008

Lembranças & Nostalgia


Um dia frio e uma boa companhia,
Traços marcantes do passado.
A lembrança de um tempo feliz
Não me faz querer o inédito,
Nunca voltaria um passo.
Uma taça de vinho em frente à lareira,
Faz do fogo inspiração da mente,
E de repente...
Um belo filme se projeta
Em contraste, lagrimas se perdem no espaço,
Até um contato explosivo com o chão.
Não, não queria voltar no tempo...
Apenas gostaria que ele nunca tivesse passado.

(D.Diogo Klock)

12 comentários:

Marília Chaves. disse...

NOSSA!
eu simplismente adorei.
muuito bom mesmo!
e blog então, nem se fala.
voltarei sempre. ;*

Khaos disse...

cara,o segredo é aproveitar o momento como se fosse único e especial!mas o pior é que por mais que a gente aproveite,a sensação de que deveriamos ter aproveitado mais,se faz presente depois =\

Anônimo disse...

ADOREI!!!
A verdade é que devemos aproveitar a vida sem medo de nos arriscar e ser feliz!
Bjx!

Bináh disse...

apesar do meu blog naum ser nd poético, nem cultural
eu AMO poesia!!!

e foi vc qm fez essa?

pq se foi, vc é o máximo!!!

muito boum...

Bjim Bjim
By Bináh

Luiz Augusto disse...

gostei cara, tbm me sinto assim, aquele dia, que só está você e a pessoa que vc ama, vc não quer que aquilo acabe nunca, mais o tempo passa e vc precisa ir embora, não da vontade de voltar ao passado, mais dá vontade de nunca acabar aquele tempo, aquele momento, mais a vida é assim...

Bináh disse...

eu ia estranhar se vc gostasse...hauhauhua

ó blog novo acabei de fazer:

http://palavradeluxo.blogspot.com/

Bjim Bjim
By Bináh

Anônimo disse...

parabens, muito bom esse :))))
beijoooooos
gra

Une Petite Femme disse...

estava olhando o seu blog, tem ótimos textos, inclusive os de sua autoria.
adorei o poema seco e ao mesmo tempo doce.
só peca pelo fundo preto, mas eu entendi que ele ajuda a compor o clima.

bjs

Pensador Louco disse...

fala, Diogo. Conforme prometido, visitei (e voltarei a visitar) teu blog e vou listá-lo como referência obrigatória no meu próprio blog, pra ajudar a divulgar.

Abração, e continue o excelente trabalho.

Barbara Jordao disse...

Que bonito.

"voltar no tempo" "nunca tivesse passado"
Perfeito.
Coisas no texto que me chamaram a atenção pois eu nao queria que tivesse passado o tempo pra criança que ainda possuo.

bjus e obrigada pelo carinho esta add tb!^^

Cássia disse...

Ah fala sério...
Claro que tem, só que as pessoas tem inspirações pra coisas diferente...
Passe sempre que quiser por lá.
Bjos!

Rafael disse...

Em contraste, lagrimas se perdem no espaço,
Até um contato explosivo com o chão.

parabens por esse trecho