quinta-feira, 26 de junho de 2008

Só o Tempo

Só o Tempo

Eu sei que fiz muitas coisas erradas
E que um dia hei de me arrepender,
Mas sei também que a vida
É feita para viver,
Viver de qualquer jeito,
Que me faça sorrir, que me faça feliz,
Mas, me dê seu telefone e seu endereço,
Pra um dia eu te contar, tudo que ficou pra traz
E que não volta mais,
Nunca mais...
Pegue suas coisas e diga logo adeus,
Não quero ser mais um dos seus.
Há tantas coisas que ainda não aprendi sobre as pessoas,
Mas o tempo vai mostrar,
Há tantas coisas que não me falaram sobre o amor...
O tempo vai mostrar.
Só o tempo mostra qual o poder
Das coisas que fizemos no passado.
E é sempre cedo pra dizer
Que não vai se arrepender.

(D.Diogo Klock)

Obs: Essa é uma letra minha, ainda não esta musicada... mas em breve estará.

9 comentários:

DuDu Magalhães disse...

Ah o tempo...

que sopra o meu rosto!

http://visaocontraria.blogspot.com/

Um blog por acaso disse...

quando musicar,grava e dispobibiliza
acho q ficara legal

Anônimo disse...

vai ficar uma musica muito linda
bjs!!!

Luana H. disse...

Primeira vez que passo por aqui..

que letras lindas!
blog mtoo agradável...


beijo e parabéns pelos textos!

Nattan Lima disse...

muito bonito os versos
vai dar uma linda canção!

Maluco Beleza disse...

Fala aew vlw pela visita do meu blog o seu blog esta massa tbm vlw aew até^^
http://evolucao-money.blogspot.com/

Sebastião Soares disse...

É verdade. A pena é porque nem sempre se tem tanto tempo.

Sim. Isso vai dar uma ótima música se você colocar a melodia correta. Sem rimas forçadas sem excesso. Ta muito bacana.

Parabéns pelo texto

Estou adicionando o seu blog nos favoritos

Dantas. disse...

Logo q comecei a ler percebi q parecia letra de música.tá bem contemporâneo o texto.
parabéns.

Rafael disse...

bravo \o/

o tempo vai mostrar