domingo, 30 de junho de 2013

Se pudéssemos...


Se pudesse dizer, não mediria palavras para expressar o que sinto,
Se ao menos ela acreditasse que não minto quando digo que é sincero,
Talvez, teria mais coragem de me expressar.
Mas se for parar pra pensar... Não sei se devo!
E nem se me atrevo ainda mais nessa aventura errante.

Seu sorriso, seu semblante! Amantes da vida.
Mesmo que dividida entre sonho e realidade.

Reescrevo! Linhas e linhas tentando uma frase perfeita,
Que não tenha margem para suspeitas ou desconfianças,
Linhas que ficam apenas na lembrança.
 Interrompidas pelo receio,
Pelo anseio desesperado de não a perder.

Mas tudo é tão lindo no campo das idéias,
Onde não há celas que possam nos prender,
Onde sabemos o que dizer, sem ter medo do inconseqüente.
E tudo o que se sente pode ser falado.

Ai meus Deus! Será que é errado amar assim?
Será que temos mesmo que nos esconder,
Ou, por um fim naquilo que sentimos?
Se quando nos unimos o mundo parece mágico!?

Dúvidas, dúvidas ...

Gostaria de ter acesso a fonte, atravessar a ponte dos segredos
Esquecer dos medos e das virtudes, tomar outras atitudes,
Algo que nos faça vencer, que nos deixe viver,
Que me permita dizer neste momento tudo que sinto!

“Apenas acredite que não minto!”
Ao dizer que estou te amando...
 
D. Diogo Klock

30-06-2013

Nenhum comentário: