segunda-feira, 29 de julho de 2013

Descrição – Sonho 27 de julho de 2013


(Foi um sonho bonito, emocionante e romântico, mas triste e cheio de angustia, onde lagrimas eram constantes ao aproximar-se do fim.)
O cenário era digno de outro universo, talvez outro planeta, de dimensões e cores ainda não compreendidas pelo homem.
Ele e se encontraram sem saber como ali chegaram, mas não se importaram com isso, pois a felicidade de se encontrarem num universo onde não havia limites nem fronteiras, nem compromissos humanos ou bandeiras. Olharam atentos para todos os lados e não enxergaram ninguém que os pudesse julgar ou vigiar, não viram regras e nem sentiram medo.
Olharam-se novamente e sentiram apenas um gostoso e harmonioso estado de euforia, livre, natural e leve. Tão leve que podiam flutuar, pois assim aconteceu. Voaram! Voaram por paisagens jamais percebidas pelos olhos humanos, não havia uma grama em peso de preocupação que os fizessem descer. Braços abertos, mãos dadas, sorrisos espontâneos e radiantes contagiavam o brilho no cenário daquela viagem, giravam pelo ar em piruetas pelo céu colorido entre carinhos, mãos e braços tentavam acertar os lábios um do outro a cada volta, numa brincadeira de abraços e beijinhos, sorrisos e olhares apaixonados.
Horas e horas se passaram naquele clima de felicidade e prazer eterno, tantas que os relógios nem contaram. Não trocaram muitas palavras, pois já estavam ditas, apenas sorriam e se contemplavam e repetiam frases carinhosas de desejos eternos.
Olhavam-se e repetiam: - Pra sempre! Pra sempre!! Pra sempre!!!
E não eram promessas, pois essas não precisavam existir entre os dois, já que ali. Juntos eram um só!  Estavam no sempre, no eterno, pelo menos naquele momento. E aquele estágio máximo de pureza em que se encontravam era a plenitude que mais os importava naquele universo astral.
                - Amor, porque aquela estrela única neste céu maravilhoso parou e estamos nos aproximando dela? Disse ela.
                - Veja! Ela parou ao lado direito da lua cheia colorida no alto daquela colina. Respondeu ele.
                - Que lindas, quer dizer que a estrela e a lua nos esperam para juntarem-se em nossa alegria neste momento mágico? (ela)
                - Não meu amor, bem gostaria, mas reconheço este lugar. Veja o delta acima da lua à esquerda, ali ele representa o Todo, a onipotência, onipresença e a onisciência. Repare ainda, à esquerda que corre um rio de lágrimas azuis ao centro do Olho que tudo vê. (ele)
                - Sim! Tudo é muito lindo. Mas que significa este cenário tão grandioso? (ela)
                - Significa que esta viagem esta chegando ao fim, que devemos voltar para a realidade de onde viemos e concluir nossas missões. Olhe! Ao centro da lua cheia e colorida, há um lugar de luz em formato parecido com uma casa, é por ali que devemos adentrar e voltar para concluir nossas vidas noutro plano. (ele)
                - Mas não quero, estou feliz e me sinto completa aqui contigo meu amor! (ela)
                - Vês! A nossa estrela é única! Uma única estrela nos guia e onde estivermos nos guiará, perceba ainda à direita da lua cheia colorida, que abaixo da estrela há um coração radiante, aquele é o nosso coração e continuará batendo por nós dois; dividido entre cores, mas no centro uma única formando a base sólida. (ele)
                - Mas por que temos que entrar neste portal, por que não podemos ficar ou pedir para que nos deixem aqui? (ela)
                - Meu amor, todo universo se emociona e se comove com os nossos sentimentos. Olhe novamente para o rio de lagrimas que corre pelo Olho, ali estão lágrimas de um universo inteiro que torce para concluirmos nossas missões e podermos estar aqui novamente. Veja, o espiral à esquerda simboliza a grandeza de um verso; os dois laços correndo do centro para a direita nos mostra os destinos que apesar de se encontrarem do outro lado do portal, continuam próximos encontrando-se pelo caminho, mas ainda em rumos diferentes. Olhe ainda, há três faixas em curva à direita, três retas ao centro e outras três em curva à esquerda, outras três ainda em diagonal à direita e à esquerda. As em curva, simbolizam os caminhos percorridos por nos dois até aqui, as retas centrais o destino até onde com sucesso já percorremos, os degraus ao lado do destino percorrido simbolizam cada estagio que já concluímos; e as retas diagonais nos mostram que nossos caminhos ainda que aparentemente distantes seguem na mesma direção.
Precisamos ir agora! Segure firme minha mão e não tenha medo, seque suas lágrimas, estamos bem. (ele)
                - Eu te amo! Pra sempre! Pra sempre!! Pra sempre!!! (ela)
                - Eu Também! Eu Também...(ele)

D. Diogo Klock

27/28 de julho de 2013.




Nenhum comentário: