domingo, 7 de outubro de 2007

Aí está...

por que um blog?
para alimentar o meu ego, expondo para as pessoas meus pensamentos
e aquilo que me agrada... expressar tudo aquilo que me der vontade...
esperar reconhecimento?
reconhecimento talvez não seja a palavra apropriada, mas, esperar uma reação, com certeza, caso contrário, continuaria escrevendo na minha agenda, caderno, etc.
auto-promoção?
interpretem como quiserem...
mas, diga-me, quem de vós, não age se não para benefício próprio?
não faria sentido ter algo público se não para me auto-promover perante os outros...
arrogância?
olhe-se no espelho e diga-me o que vês...
se me achares arrogante, acharás de mim, somente pela sua própria.
diga-me, quem de vós não é necessariamente arrogante?
a vida está lançada... salve-se quem poder!!!
De acordo com o Darwinismo "Seleção Natural".(ironia)

Um comentário:

Anônimo disse...

Às vezes, a contragosto, preciso admitir que tens razão, em especial no tema "arrogância".
Se há alguma expectativa tua em relação ao blog, que ela seja atingida!