quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

UMA PEQUENA HOMENAGEM A ALGUÉM MUITO ESPECIAL

Embora o tempo tenha passado,
As estações mudadas e a vida continuada.
Não, eu nunca me esqueci de você,
De como éramos felizes, sem saber,
De toda a nossa sede de viver,
De quando saíamos por aí,
Sem saber para onde ir.
De tudo o que nos fez chorar,
E de tudo que nos fez sorrir.

Talvez eu não seja digno de dizer que seja amor,
Porque é mais que isso,
Um amor pode ser esquecido,
Assim como já amei outras vezes
E assim como todas as pessoas amam
E depois esquecem.
Ou então é amor o que sinto
E errei das outras vezes,
Assim como todos erram.

Embora o tempo tenha passado
E a vida continuada,
Eu jamais me esquecerei de você.
E não importa quanto tempo passamos juntos,
Pois nada, nem ninguém poderá desfazer o passado.
Tudo o que fizemos, tudo o que passamos e sonhamos,
Será nosso para todo o infinito.
E se o que sinto não é amor,
Então o homem nunca soube descreve-lo por inteiro.

Meu amigo, meu irmão...
Onde quer que estejas, fique em paz...
Para todo sempre lembrarei de você...

para Elton Corrêa...um ano se passou!!!

sempre seu,
Diogo Klock

Nenhum comentário: