segunda-feira, 16 de março de 2009

...

Aos poucos vou voltando,
Ainda tímido com poucas palavras,
Pois não há muito que falar,
As coisas são como são.
Tento descrevê-las de várias formas
E tudo isso pra quê?
Formas que raramente são compreendidas.
E por que, pra que, escrever o que todos já sabem?
O que é compreendido por todos.

...

Porque minha mente
Já não suporta mais tanto barulho
E sou obrigado a descarregar meus pensamentos.
Confesso, escrever é a melhor maneira que encontrei
E publicar num blog é apenas uma maneira
De não perder meus escritos...

Espero que quem passe por aqui,
Compreenda que tudo é mera opinião,
Individual e egocêntrica.
Ou seja, meu ponto de vista!
Ah! E gosto de escrever meus textos neste formato,
Linhas curtas. Linha cheia cansa minha visão
E dificulta a leitura.
Por isso não venham me dizer:
- mas isso não é uma poesia.
Pois não me importa, de que maneira
Irão rotular meus textos,
Estes, que pra mim são apenas
Meus pensamentos e nada mais.

...

Os: O que está escrito neste texto não quer dizer
Que não aceito opiniões diferentes, críticas, etc.

Agradecido.
D. Diogo Klock

Nenhum comentário: