terça-feira, 30 de junho de 2009

Sobre o Destino

Não falta lembranças
Para descrever a saudade
O que falta é força
Para encarar a realidade!
Percebida só quando é cruel
E tantas vezes.

Cresci, cresci...
Mas nada mudou
Tentei aprender com o que restou
Restaram lembranças e dor
Pensei ter aprendido
Mudei, mudei atos,
Mudei pensamentos
Comecei tudo novamente.

Tentei... Criei fantasias
Embarquei em novas aventuras
Acreditei outra vez.

Não me falta lembranças
Para descrever a realidade
A ultima saudade
A mais recente insuperável.
Já vi o futuro algumas vezes
Há algumas horas atrás
Já provei outros sabores.

Mas o destino é sempre o mais forte
Em outras vezes tentaria desistir
Tentei...
Mas ainda haviam curiosidades
Acreditei...
Queria saber até quando
Tirar a prova real
Sonhei...
Provei outras doses do destino
E até fiquei sentado
Vendo a vida passar
Passou, e por um tempo me perdi.

Me encontrei, encontrei alguém
Ainda haviam curiosidades
O curioso destino
Deixei-me levar
E mais uma vez
Não me falta lembranças
Para descrever
A mais recente insuperável
Mas eu já vi o futuro algumas vezes
E a curiosidade acabou.

D.Diogo Klock

Nenhum comentário: