terça-feira, 8 de dezembro de 2009

...


Não é sua culpa meu amor,
são apenas sentimentos meus.
Você some por uma eternidade
e me deixa recados todos os dias,
eu entendo suas necessidades
é que a saudade não posso controlar.

A vida é diferente quando não estamos juntos
nos nossos quartos cheios de lembranças.
E as suas voltas noturnas
tornam-se refúgios inconscientes
para os meus monstros mais doentios.

E na madrugada lenta não encontro distração
para todas as partes da minha mente
e estes monstros que esperam por atenção
encontram um espaço para me aterrorizar.
Fecho os olhos e tento pensar em outras coisas
e outras coisas juntas vem.

Salto da cama e solto um longo suspiro,
o susto se esvai quando na busca por um cigarro
encontro uma tragédia romântica,
conta a história de um casal apaixonado
que se separa por muito tempo
e o tempo que é o senhor dos dias
mostra-lhes com os meses que a vida
vai além dos beijos e abraços
e deixa-os assim pensar.
Mas em outro longo tempo de espaço
Mostra-lhes que os beijos e abraços
Deveria também cultivar.

Eis que a minha vida não é única.
Mas que tragédia!
Um se separou do caminho que os dois construíram juntos
e ele agora tira sozinho as pedras do caminho
para que um dia ela o possa o encontrar.

Ele sofre a dor da perda
porque sabe que ela não se perdeu.
Ela simplesmente não percebeu
que tomara um caminho diferente.
Ele sente, ela apenas acredita que está no caminho certo.
Vai amor...
Segue neste caminho se este não te causa dor.

Finalmente acendo meu cigarro
e o dia ja amanheceu.


Diogo Klock

Nenhum comentário: