quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Aos humanos IX

O mundo está errado,
Mas ninguém me acordou
E eu fiquei aqui deitado
Esperando o tempo que passou.
A vida não voltou pra mim.

Mas por que, que eu era tão feliz
Na minha inocência?
Quem sabe seja este
O grande trunfo das crenças.
A história continua
Depois que cristo padeceu,
E o que ninguém relembra
É que não foi só ele que morreu.

A história continua pelo bem e pelo mal
E eu faço uso das palavras
Pra disfarçar o animal
Que sou.
Eu era tão feliz na minha inocência
E quando cresci,
Apresentaram-me novas crenças.

Mas o sonho é tão bom,
Disfarça a realidade
Distancia todo mundo da verdade,
Desloca a atenção
Deixando conclusões precipitadas da vida,
Histórias não vividas
Guardadas num profundo desejo,
Bloqueado pelo medo do profano.

Distorceram a história,
Usaram conceitos morais
Como ferramenta de manipulação
Surgindo como único efeito
A humanidade vivendo de ilusões.

D.Diogo Klock

Nenhum comentário: