terça-feira, 25 de agosto de 2009

Queria tanto

Eu queria tanto saber o que fazer
Com as cartas do passado
Que não conseguia te escrever,
Cometia tantos erros,
Eu aprendi, mas é melhor esquecer.
Fazia tantos planos,
Hoje me sinto tão perdido com planos divididos.

Sigo assim sozinho, reconstruindo meu futuro
Eu tinha tantos planos, pra mim e pra você
Tínhamos tanto tempo pra pensar no que fazer
Mas ficava ali parado, esperando acontecer
E agora que estou sozinho
Eu aprendi, mas é melhor esquecer
Deixamos para o futuro, parte das nossas vidas.
Perdemos no passado uma vida inteira.

Eu queria tanto saber o que fazer
Eu queria tanto saber o que fazer

O tempo foi passando e você se adaptou
Mas eu não entendia, por que, que terminou.
Hoje é tudo do passado e você já se casou
Construiu uma família, esta vivendo um novo amor.

Você tentou falar, mas eu não entendia
Você tentou falar, mas eu não entendia
Eu tinha tantos planos, pra mim e pra você.

D.Diogo Klock

Nenhum comentário: