terça-feira, 25 de agosto de 2009

É a vida

Eu tinha muito tempo, mas não queria saber
Meus amigos iam pra escola e eu saia pra beber.
Eu ficava, horas e horas de pernas pro ar,
Sustentado pela mãe eu não queria trabalhar.

Aos vinte e dois anos meus amigos se formaram
Cada um comprou seu carro e estão saindo para festar
E eu aqui no mesmo lugar
Horas e horas de pernas pro ar.

Não tenho fama nem sucesso
Não tenho ordem nem progresso
E as mulheres comigo não querem mais ficar.

E assim eu fico no mesmo lugar
Horas e horas bebendo num bar.

Minha vida agora se resume numa página
São dias iguais, que eu já não me orgulho mais,
Não sei se ainda tenho tempo, mas vou tentar,
Vou mudar a minha vida vou sair do bar,
Conquistar uma garota e quem sabe namorar,
Arrumar um emprego e voltar a estudar.

...

E agora eu fico,
Horas e horas estudando sem parar.
Hoje estou mais feliz.
Mas não vejo a hora de me formar.

D.Diogo Klock

Um comentário:

Thamires disse...

Oooooi!
Quanto tempo viu! Tava com saudade dos seus textos.
Que como sempre, estão maravilhosos.

Esse faz as pessoas pensarem na vida, sobre o que elas vão ser no futuro. Muito interessante mesmo. Parabéns! :D

-
Beeeijão ;*