quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Bem querer


Tua felicidade minha alegria
E vice-verso,
São os versos do meu canto.
Coração se há no mundo amor,
Então eis o que sentimos

E por que ser dois
Quando nos unimos
E nos consumimos numa fusão absoluta?

Escuta, escuta meus versos de amante,
De dois corpos vibrantes
E do amor que é único,
O único que transporta
Um corpo para dentro do outro
Corpo e alma.

Calma, calma meu amor.
Somos protagonistas do que vivemos,
Testemunhas vivas do que sentimos.
Não é que deixamos de sermos dois
Quando nos unimos
Mas é que passamos a fazer parte
Um do outro e acumulamos,
Apenas acumulamos.

E só assim faz sentido os meus versos.
Com o desejo de querer bem
Na harmonia de cada dia
Um reforço para fortalecer
E manter para sempre este afeto.

Certo meu amor.
É isto que nos faz pensar em unidade,
Um casal... Tantos planos...
Enquanto o sempre existir...
Enquanto houver amor.

D.Diogo Klock

Nenhum comentário: